Power of The Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Conheça o World Editor e crie seus próprios mapas para o Warcraft III
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 DUVIDAS! AJUDEM ME PF...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ynbx

DUVIDAS! AJUDEM ME PF... 51064342


Frags : 0

DUVIDAS! AJUDEM ME PF... Empty
MensagemAssunto: DUVIDAS! AJUDEM ME PF...   DUVIDAS! AJUDEM ME PF... EmptyTer Nov 06, 2012 6:47 am

Bom, o que eu to precisando é fazer com que uma unidade (hero), compre(vamos dizer assim) um item ou qualquer outra coisa que no momento que ele adquire esse "item" ele irá ter 1 ataque automático, mas que não será o próprio hero que irá atacar, tipo:

Eu queria fazer vários tipos de armas(que não aparecem no hero) armas de longo,médio,curto alcance.

Quando uma unidade inimiga estiver em uma range de por exemplo 800, o ataque de longo alcance ira atacar essa unidade inimiga, e se esse hero tiver por ex 3 armas de longo alcance, essas 3 armas irão atacar a unidade cada arma com uma propriedade diferente(dano,velocidade,etc...) o hero não pode parar para atacar, ele pode estar em movimento e as armas irão atacar.

Ou seja, um ataque que origina do hero, mas que não seja dele. Estou quebrando a cabeça com isso, o problema que eu não intendo de JASS ou outras linguagens, eu só quero isso em triggers, por favor...

Me desculpe se eu estou quebrando alguma regra do forum, é que eu to no trabalho e não tive tempo para ler o mesmo.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

DUVIDAS! AJUDEM ME PF...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Power of The Alliance :: Warcraft World Editor :: Dúvidas-
Ir para: