Bom, o que eu to precisando é fazer com que uma unidade (hero), compre(vamos dizer assim) um item ou qualquer outra coisa que no momento que ele adquire esse "item" ele irá ter 1 ataque automático, mas que não será o próprio hero que irá atacar, tipo:
Eu queria fazer vários tipos de armas(que não aparecem no hero) armas de longo,médio,curto alcance.
Quando uma unidade inimiga estiver em uma range de por exemplo 800, o ataque de longo alcance ira atacar essa unidade inimiga, e se esse hero tiver por ex 3 armas de longo alcance, essas 3 armas irão atacar a unidade cada arma com uma propriedade diferente(dano,velocidade,etc...) o hero não pode parar para atacar, ele pode estar em movimento e as armas irão atacar.
Ou seja, um ataque que origina do hero, mas que não seja dele. Estou quebrando a cabeça com isso, o problema que eu não intendo de JASS ou outras linguagens, eu só quero isso em triggers, por favor...
Me desculpe se eu estou quebrando alguma regra do forum, é que eu to no trabalho e não tive tempo para ler o mesmo.
Obrigado.