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 Importando Custom Models

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MensagemAssunto: Importando Custom Models   Seg Jan 24, 2011 5:22 am

- Os primeiros 3 passos:

1- No World Editor, abra o gerenciador de Importação. Você pode abrir ele em três maneiras diferentes: clique no ícone na barra de ferramentas principal (terrain) editor (dois papéis com uma seta verde), use a tecla de atalho (F12), ou selecione-a, a partir do menu. (Olhe a imagem a baixo:)



2 - Aperte o botão direito do mouse em qualquer lugar em um espaço vazio branco e selecione import files. Você também pode obter esta opção no menu do Gerenciador de Importação. Se você quer importar vários arquivos de uma só vez, selecione ''Import Files''. Quando você escolhe uma das opções, o editor irá abrir uma janela para permitir que você vá até o modelo (s).
(Olhe a imagem a baixo)


3 - Vá até o modelo / arquivo e selecione. Se você optar por importar vários arquivos, você só precisa procurar a pasta do modelo.


- O modelo que você quer importar, depois só basta dar dois click's.

- Definindo o modelo importado, Skins, e Portraits:

O seu modelo / arquivo (s) deverá aparecer na lista da janela ''Import Manager'', juntamente com os detalhes do seu tipo de arquivo, tamanho e localização. Isto significa que os arquivos foram importados, mas ainda não está terminado, porque você precisa configurar os arquivos corretamente antes que você possa usá-los.

1 - À direita da área onde diz "File Name", deve haver algo que diz "Full Path". Abaixo, o arquivo deve dizer "war3mapImported\nome.mdx". Este é o endereço padrão que os modelos são importados e, na maioria dos casos, você vai precisar mudar isso. Os tipos de modelo único que permite que você mantenha este caminho como "war3mapImported" são modelos que usam as texturas do jogo. Algumas unidades podem usar as texturas do jogo, mas eu acho mais texturas do jogo utilizado como doodads ou decoration de unidades. Clique na caixa que diz ''Use Custom Path''.

Exemplo 1:


Exemplo 2:


- Assim que você Importar tire o nome do começo (Depende do Tipo de Unidade) e deixe só o nome do modelo, assim que fizer isso click para passar o patch.

- Depois de fazer tudo o que está citado acima, salve seu mapa, feche seu editor, e depois abra novamente o editor e seu mapa em seguida, e pronto, seu custom model estará pronto para ser usado.

Espero que isso possa ajudar alguem.

Au Revoir~~

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MensagemAssunto: Re: Importando Custom Models   Sab Fev 05, 2011 10:20 am

Isso vai ajudar muita gente!!!!!
ficou muito legal esse tutorial para uem não sabe
vai ser bem mais facil aprender
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IDmaluco




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MensagemAssunto: Re: Importando Custom Models   Sex Fev 11, 2011 11:52 am

Parabéns, ficou ótimo o tutorial.
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MensagemAssunto: Re: Importando Custom Models   

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Importando Custom Models

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